A arma secreta para Jesus



, Lewis explora diversas possibilidades a respeito da identidade por Jesus, concluindo que ele é exatamente quem ele afirmava ser. Sua análise cuidadosa da vida e DE palavras por Jesus levou esse Bastante gênio da literatura a renunciar seu o ateísmo e se tornar 1 Cristãeste comprometido.

É esse este motivo. Isso deveria nos preservar humildes. Não são nossos bons atos qual nos levam para o cfoiu”.[nove]

Por esta angustia eu Vos suplico ó meu Salvador, que nãeste me abandoneis nas aflições e nas dores da morte. Nesse caso seja!

Ainda escreveu: “No espaço por vinte anos, as afirmações desses pescadores e camponeses galileus desestabilizaram a Igreja judaica.

É portanto de que alguns alegam de que ESTES discípulos estariam tãeste fora do si e consternados após a crucificação que o desejo do verem Jesus vivo causou uma alucinação em larga escala, 1 efeito em massa. Plausível?

Ignorar a graciosa oferta do perdão de Deus tem as mesmas consequências drásticas de que rejeitá-la diretamente. Minha e sua dívida do pecado permanece nenhumas pagamento.

         Ó JESUS, profundíssimo abismo por misericórdia, suplico-Vos em memória de Vossas Chagas, de que penetraram até a medula dos vossos ossos e atingiram até as vossas entranhas, que vos digneis afastar-me pobre pecador do lodaçal do ofensas em de que estou submerso, conduzindo-me de modo a longe do pecado.

Ele certamente não mentiu em benefício de seus seguidores, uma vez todos, usando exceçãeste por 1, foram martirizados em vez por renunciar seu Senhor (consulte “Os apóstolos acreditavam qual Jesus era Deus?” Nesse caso, nos restam somente duas possíveis explicações, ambas as quais sãeste problemáticas.

Os verdadeiros cfoiticos, em oposição aos cínicos, Mais ajuda estãeste interessados em evidências. 1 editorial da revista Cfoitica

Nossa rebeliãeste (pecado) criou uma muralha por separação entre Deus e nós (Constate Isaías 59:2). Nas Escrituras, “separação” significa morte espiritual. Uma morte espiritual significa estar completamente isolado da este link luz e da vida por Deus.

Do fato, as afirmações do Jesus sobre si mesmo contradizem a peloção do de que ele era simplesmente 1 Bastante homem ou um profeta.

E nós somos testemunhas por Praticamente as coisas que fez, tanto na terra da Judeia como em Jerusalém; ao qual mataram, pendurando-o num madeiro. A este ressuscitou Deus ao terceiro dia… nós, que comemos e bebemos juntamente com ele, depois de que ressuscitou dentre os mortos. (Atos 10:39-41)

           Ó JESUS, doçura dos corações, suavidade Destes espíritos, pelo amargo sabor do fel e do vinagre que provastes A respeito de a Cruz por amor do todos nós, concedei-me a graça do receptar dignamente este Vosso Corpo e Vosso Preciosíssimo Sangue, durante toda a minha vida e na hora da minha morte afim do de que sirvam do remfoidio e de consolo para minha alma. Assim sendo mesmo que!

Este problema dessa explicaçãeste é qual Jesus evitava qualquer tentativa do ser colocado no poder, em vez do castigar aqueles qual abusam de tal poder e vivem AS SUAS vidas em busca dele. Além disso, ele estendia AS SUAS mãESTES para os rejeitados (prostitutas e leprosos), aqueles nenhumas poder, criando uma rede do pessoas cuja influência era menor do que zero.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *